sábado, 24 de novembro de 2018

Exercícios de se olhar nº 3

Estou desabitada de mim,
o corpo caminhante, oco.
onde terei colocado minha alma?

olhar meu próprio vazio.

como esses versos que escorrem espaçados no branco da página
vagarosos.
é preciso tanta força para que o negro da tinta se desenhe
um tanto de força e outro tanto de dor.

se me imprimo no papel,
é pelo desejo de me habitar.

olhar meu próprio vazio.

se jogar nesse abismo de si,
assim como se fossem águas paradas
e ser tragada, porque embaixo
minhas águas são revoltas
ás vezes me afogo.

desejo me habitar,
assim com o mesmo cuidado que esses versos foram se desenhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma coletânea

O Desacanhamento poético virou um pequeno ebook... tentei organizar a produção ao longo desses dez anos! É algo pequeno, mas uma forma de ...