quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Coletânea do Desacanhamento Poético

E foi em 2009 que o Desacanhamento Poético surgiu... pelo puro gostar das palavras e pelo incentivo de amigos e aí acho que essa coisa da palavra foi crescendo em mim e o blog virou também meu papel para exercitar.
Durante esse tempo por vezes me perguntei por que escrever? Por que publicar? Essas indagações sempre estiveram presentes e pode ser que eu ainda não tenha as respostas prontas apenas esboços, mas pode ser que escrever tornou-se uma necessidade cotidiana. Um jeito de guardar a brevidade da vida, burilar pra recriar. A segunda pergunta é inteiramente ligada a esse processo de desacanhar porque o poema só passa a ser poema na medida que o outro se apropria dele, enquanto estiver preso será sempre rascunho sujeito a modificações. Pode ser que os leitores sejam o voo do poema.
Em agradecimento a todos que fazem o poema voar, reuni  os escritos destes anos ...
https://drive.google.com/file/d/0B0FWbUMra4Y6dnpuTnY3Nk1RMDA/view?usp=sharing


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exercício urbano

Fui tomada pelo insano desejo de ver o chão, difícil abaixar os olhos, ensinar a métrica do chão nesse olho tão viciado em céu. chão mor...